Itupeva / SP
contato@acharviagens.com.br (11) 4496-6386

Iberostar Grand Amazon

17 Curtidas. 22958 Visualizações

Uma experiência inigualável no Amazonas 

Grand Amazon

Sabia que o Amazonas rega a maior floresta tropical do mundo, com uma superfície de mais de 6 milhões de km², e que nela existem cerca de oitenta mil classes de árvores e mais de cento e quarenta mil espécies de plantas? E que este rio, o mais extenso do mundo, fornece um quinto da água doce do planeta?


Oferecemos a você a possibilidade de navegar pelo Amazonas, em um hotel flutuante de 5 estrelas repleto de luxo, o Iberostar Heritage Grand Amazon, aproveitando a aventura e a natureza no pulmão do planeta. São três itinerários possíveis e neste é pelo Rio Negro, e viva uma experiência original desbravando o Amazonas mais selvagem, com atividades programadas diariamente. Aproveite esta aventura sem renunciar à excelência do serviço, das instalações e da gastronomia.    


O Navio

 

Construído especialmente para este percurso, e em operação desde 2005, o Iberostar Grand Amazon é um intermediário entre as embarcações regionais amazônicas e os grandes navios de cruzeiro que operam no litoral. Com 75 cabines, transporta no máximo 150 passageiros (se você já tiver feito um cruzeiro num meganavio, vai se sentir num iate), não espere um cruzeiro como esses de verão que você está acostumado a ver nos mares. O Iberostar Grand Amazon é menor e menos moderno por opção em relação a esses outros. Ele mantém uma linha rústica, como eu particularmente acho que deveria ser por tratar-se de um cruzeiro pela Amazônia. 

São muitos detalhes de madeira e decoração amazônica espalhados pelos 5 andares do navio que podem ser percorridos pelo elevador ou escadaria: o primeiro andar tem apenas o restaurante, no segundo a recepção e espaço dos shows, no terceiro e quarto piso ficam os quartos além de uma lojinha de artesanatos, a academia e área de lazer com livros. O quinto piso é o deck com bar, mesas, área de lanchinhos e as piscinas a céu aberto.

 

São duas piscinas no Grand Amazon: uma rasa para as crianças, outra de adultos além de uma banheira de hidromassagem. A área da piscina também tem várias espreguiçadeiras. Agora imagina você estar em uma piscina no topo de um navio, tomando um drink e curtindo a paisagem da Amazônia?

 

 Além disso, todos os ambientes possuem ar condicionado, com exceção do terraço. Lembrando que o  último andar possui uma lojinha com suvenires para comprar, além de capas de chuvas e outros acessórios. Para quem deseja malhar, o cruzeiro também conta com uma academia.

 

Espaço é o que não falta nas cabines: elas têm 23m2.Com uma cama maravilhosa, televisão, frigobar, prosecco e frutas de cortesia. Cada quarto ainda possui uma varanda e um banheiro bem amplo, com secador de cabelo.



PUBLICADA EM: 25/04/2020 15:22:11 | VOLTAR PARA: Informações e dicas | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: ach


Nossa empresa

Logomarca do rodapé

V.V. DE SOUZA VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 18.513.401/0001-00

Endereço e contatos

Ag. Guanabara, 162  - Sl. 12
Jd. São Vicente - Itupeva / SP
CEP: 13295-090

(11) 4496-6386
(11) 4496-6386

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.